3 dicas para se manter motivado no trabalho

Compartilhe com Seus Amigos !

3 dicas para se manter motivado no trabalho

Há dias em que trabalhar no escritório pode ser uma chatice que, no momento em que você sai pela porta do escritório, você sente como se já gasto cada grama de sua energia.

Isso acontece normalmente com qualquer pessoa, especialmente quando há muitos prazos a cumprir, seu chefe respirando fundo em seu pescoço e uma tonelada de papelada. De qualquer forma, você não deve desanimar com essas coisas.

Isso é normal, então não se preocupe. Trabalho é basicamente trabalho, então normalmente acontece quase todos os dias. No entanto, a diferença está em como você vê as coisas.

Se você olhar mais de perto, os funcionários que estão na base da hierarquia normalmente veem o trabalho apenas como trabalho. Por outro lado, o CEO e outros superiores são um tanto visionários que veem um lado diferente das coisas que tornam os líderes de uma empresa.

Ganhe seu caminho na cadeia alimentar motivando-se para fazer o melhor no trabalho.

Aqui estão alguns dicas para verificar e, com sorte, se motivar:

Imagine suas realizações

Provavelmente, a melhor maneira de se motivar com o trabalho é pensar momento doce quando você terminar cada tarefa atribuída a você.

É uma sensação muito agradável que você fez tudo e todo o fardo e estresse em sua mente simplesmente desaparece no ar. Pensar nessa sensação de terminar suas tarefas certamente iluminará seu humor.

Não importa o quão rápido chata ou difícil seja uma tarefa, sabendo que há alguma iluminação esperando por você na linha de chegada faz você se sentir energizado, determinado e motivado.

Assuste-se um pouco

Sim, você leu certo. Assustar-se um pouco não precisa ser olhar para o tipo de apocalipse zumbi deste mundo, mas sim abordar mais realistas, como questões monetárias.

Imagine-se em uma situação difícil em que as contas se acumulam e seu pagamento não vence nas próximas quinze dias. Um pequeno susto pode ser uma boa fonte de motivação. Pensar nas consequências pode levar as pessoas além de seus limites.

Você pode construir esse sentimento mesmo que não haja nenhuma preocupação monetária real de qualquer tipo. É como criar um problema hipotético que pode assustar você para trabalhar melhor no mundo real. É puramente psicológico, mas os resultados são bastante reais e bons também.

Tem aquela sensação de “travado”

Você já se imaginou colado na sua cadeira? Experimente este aqui e imagine-se sendo pressionado, com as costas coladas à cadeira, os pés pregados no chão, e sua única opção para escapar é terminar suas tarefas e terminá-las bem.

É um pouco demais para alguns, mas existem apenas algumas pessoas que precisam de um pouco mais de motivação do que outras.

🎯Gostou deste vídeo?

✍️Deixe seu comentário

📢Compartilhe com os amigos

Quer saber mais ???

Clique no link

https://linktr.ee/japassos

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Consultor em Novos Negócios

Coaching Pessoal


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?