Dica nº 10 – Conheça a si mesmo melhor e Escreva sua meta

Compartilhe com Seus Amigos !

Dica nº 10 – Conheça a si mesmo melhor e Escreva sua meta

Quando se trata de ficar motivado e atingir seus objetivos, poucas coisas são tão importantes quanto entender verdadeiramente quem você é, o que você quer e como você responde às várias situações que a vida lhe apresenta.

Portanto, conheça-se melhor. Na próxima vez que você fizer um plano para o dia, pense se já executou planos semelhantes no passado; e, se não, porque você não foi capaz de fazer isso. Isso o ajudará a ter uma ideia melhor de como provavelmente reagirá a este plano se ele for implementado.

Com o tempo, se você fizer um esforço consciente para fazer isso, começará a se entender melhor. Você não apenas saberá o que o faz falhar, mas como superá-lo. E você não apenas saberá o que o faz ter sucesso, mas como garantir que isso esteja sempre presente.

Escreva sua meta

Uma boa maneira de se encorajar a atingir seus objetivos é anotá-los no papel. Até fazer isso, você nunca se convencerá de que seus objetivos são concretos, inflexíveis e algo que vale a pena realizar.

No entanto, depois de anotá-los, você não tem como escapar. Você pode simplesmente olhar para um documento em seu computador ou no pedaço de papel em que os escreveu; e você pode ver exatamente quais eram seus objetivos. Se você não os está cumprindo, você pode se responsabilizar.

Portanto, comece a escrever seus objetivos. Assim que os tiver no papel, você também terá uma maneira de se responsabilizar – para ter certeza de que está cumprindo seus próprios padrões.

🎯Gostou deste artigo?
✍️Deixe seu comentário
📢Compartilhe com os amigos

Desenvolvimento Pessoal e Profissional
Consultor em Novos Negócios
Coach Pessoal

Quer saber mais ???
Clique no link

https://linktr.ee/japassos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?