Dica nº 11 – Recompense-se E Pense em tons de cinza

Compartilhe com Seus Amigos !

Dica nº 11 – Recompense-se E Pense em tons de cinza

Uma das melhores maneiras de se motivar para atingir metas é fornecer a si mesmo incentivos tangíveis para isso. Por exemplo, se você trabalha em um trabalho de comissão baseado em vendas e deseja se esforçar para vender mais, então você pode querer se comprometer da seguinte maneira: Se você ganhar mais de uma certa quantia em comissões durante a semana, você gaste 25% de tudo o que você ganha sobre essa quantia em algo para você; ou em um boa noite romântica.

Você pode pensar imediatamente: “isso é muito para gastar em uma base semanal.” Mas o ponto é este: se você pode se encorajar com bons incentivos para não apenas ganhar tanto quanto você normalmente ganharia, mas mais, então dar a si mesmo esse incentivo não apenas o torna mais rico, mas também financia noites agradáveis ​​com uma pessoa especial na sua vida.

Pense em tons de cinza

Frequentemente, quando pensamos em metas, pensamos “ou vou cumprir essa meta em uma semana ou nunca vou cumpri-la”. Infelizmente, as coisas nem sempre funcionam assim. Mais frequentemente do que não, encontraremos um obstáculo quando tentarmos cumprir nossos objetivos; e precisaremos reformular nossos planos de acordo.

E é precisamente por isso que é importante pensar em termos de tons de cinza, em vez de preto ou branco (sucesso ou fracasso). Se as coisas não derem certo esta semana, está tudo bem. Faça um balanço do seu progresso; e então descobrir como você pode fazer as coisas de maneira diferente ao longo de, digamos, a próxima semana para garantir que você não perca essa meta novamente.

🎯Gostou deste artigo?
✍️Deixe seu comentário
📢Compartilhe com os amigos

Desenvolvimento Pessoal e Profissional
Consultor em Novos Negócios
Coach Pessoal

Quer saber mais ???
Clique no link
https://linktr.ee/japassos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?