Dica nº 7 – Não Desista Facilmente e Faça Exercícios

Compartilhe com Seus Amigos !

Dica nº 7 – Não Desista Facilmente e Faça Exercícios

Em algumas situações, faz sentido parar. Por exemplo, se você estiver implementando um novo plano de marketing para sua empresa; e acaba sendo extremamente caro e não gera lucros, pode ser uma boa ideia desistir dele e tentar outra coisa.

Em muitas e muitas outras situações, no entanto, desistimos quando não há um bom motivo para isso. Talvez estejamos prestes a terminar uma tarefa muito difícil, mas nos deparamos com uma série de obstáculos incomumente longa antes de concluí-la. Como resultado, ficamos tão desanimados que simplesmente desistimos.

Bem, é hora de acabar com isso. Não importa o quão cansado você esteja, não importa o quão desanimado você esteja, não desista. Se você não pode terminar algo hoje à noite, dê um tempo e termine no dia seguinte.

Faça Exercícios

Esta pode parecer uma forma estranha de ficar motivado, mas é possivelmente uma das formas mais eficazes. Quando estamos fora de forma e carregando alguns quilos a mais, fica muito mais fácil nos sentirmos pior conosco mesmos.

Na verdade, não se exercitar pode prejudicar seriamente sua auto-estima. Também pode fazer você se sentir letárgico e fisiologicamente desconfortável. E quando você faz isso, fica mais difícil se concentrar em seu trabalho, em seus objetivos e em seus relacionamentos pessoais.

Então, faça exercícios! Mesmo se você não perder todo o peso extra, o exercício o fará se sentir mais feliz e menos distraído.

🎯Gostou deste artigo?
✍️Deixe seu comentário
📢Compartilhe com os amigos

Desenvolvimento Pessoal e Profissional
Consultor em Novos Negócios
Coach Pessoal

Quer saber mais ???
Clique no link
https://linktr.ee/japassos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?