4 Técnicas de Gerenciamento de Tempo para o Sucesso

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4 Técnicas de Gerenciamento de Tempo para o Sucesso

Para ser um empresário de sucesso, é essencial que você consiga administrar seu tempo para realizar tantas tarefas quanto possível ao longo do dia. Embora você possa ter tentado vários métodos para planejar, organizar e programar seu tempo no passado, ainda sente que não consegue fazer tudo. Isso ocorre porque muitas das técnicas que você está usando são uma perda de tempo e simplesmente não funcionam. Aqui estão quatro técnicas de gerenciamento de tempo que vale a pena implementar em sua rotina diária.

  1. Fazer e usar listas

Não existe um único sistema de gerenciamento de tempo que não envolva fazer e usar listas. Isso ocorre porque você simplesmente não consegue manter todas as tarefas que precisa concluir em sua cabeça. Aqui estão três listas que você deve começar a criar e usar hoje.

* Sua programação Ð Esta é uma lista para todo o seu ano, dia a dia.

* Coisas a fazer Ð Esta é uma lista básica das coisas que você precisa fazer, organizada por mês, semana e dia. Deve ser organizado por prioridades.

* Pessoas para ligar Ð Essa lista contém todas as pessoas para quem você precisa ligar e deve ser priorizada em ordem alfabética.

É importante começar a implementar um sistema de listas usado regularmente se você quiser ter sucesso.

  1. Faça um cronograma e registre seus pensamentos

Comece a fazer uma programação para que você possa registrar todos os seus pensamentos, atividades e conversas da semana. Isso o ajudará a entender melhor o que você realmente faz durante o dia e para onde estão indo seus momentos valiosos. Isso permitirá que você veja quanto tempo está gastando produzindo resultados e quanto tempo está perdendo em pensamentos e atividades improdutivas.

  1. Não dê atenção às pessoas instantaneamente

Comece a praticar não atender o telefone só porque está tocando e pare de ler seus e-mails assim que eles aparecerem. Desconecte as mensagens instantâneas e pare de dar às pessoas sua atenção imediata, a menos que o assunto seja crítico para sua empresa e precise de uma resposta humana. Em vez disso, comece a agendar um horário durante o dia para atender chamadas e responder a e-mails.

  1. Programar tempo para interrupções

Todos os dias bloqueie um tempo em sua programação para interrupções. Não importa o quanto você tente, você sempre terá que lidar com as interrupções ao longo do dia. Bloqueie o tempo em sua programação para compensar essas interrupções.

Ter um plano sólido para gerenciar seu tempo o ajudará a fazer mais ao longo do dia. Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo são essenciais para o sucesso empresarial.

 

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