Dica nº 9 – Cronometre Suas Atividades Diárias e Descubra Quando Você Trabalha Melhor

Compartilhe com Seus Amigos !

 

Dica nº 9 – Cronometre Suas Atividades Diárias e Descubra Quando Você Trabalha Melhor

Uma boa maneira de ficar motivado e atingir seus objetivos é encontrar maneiras de se tornar mais eficiente; e então fazê-los. Por exemplo, digamos que a cada dia você tenha que enviar e-mails para o seu negócio.

Quando você começou a fazer isso, provavelmente pensou muito sobre o processo.

Mas depois de um tempo, você se trancou em uma rotina; e começou a fazer tudo automaticamente.

Se você está fazendo isso agora, pode ser uma boa ideia começar a registrar quanto tempo leva para fazer essas rotinas. Por exemplo, se você leva 15 minutos para reorganizar sua área de trabalho no final do dia, então dê um tempo para ver se consegue fazer isso mais rápido. Desafiar-se a fazer isso vai criar o hábito de pensar em novas maneiras de melhorar a maneira como você realiza essas rotinas diárias.

Descubra Quando Você Trabalha Melhor

Anteriormente, mencionei que muitos indivíduos bem-sucedidos e altamente motivados acordam cedo, tomam o café da manhã, fazem exercícios e depois tomam banho. Você pode tentar fazer isso e descobrir que funciona para você também; no entanto, você pode, alternativamente, descobrir que não funciona para você.

Se não funcionar para você, não é grande coisa. A chave é descobrir o que funciona bem para você; e fazer isso. Se você trabalha melhor tarde da noite, trabalhe tarde da noite. Não se esgote trabalhando o dia todo em um ritmo lento ou moderado, apenas para não ter mais nada quando você atingir seu horário de pico de trabalho.

Como regra geral, é uma boa ideia fazer experiências com sua programação, descobrir o que realmente funciona melhor para você e, em seguida, cumpri-la.

🎯Gostou deste artigo?
✍️Deixe seu comentário
📢Compartilhe com os amigos

Desenvolvimento Pessoal e Profissional
Consultor em Novos Negócios
Coach Pessoal

Quer saber mais ???
Clique no link

https://linktr.ee/japassos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?